sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novas Tags Lab Joias !

Já faz um tempinho que estamos conceituando a marca a começar pelas tags do Lab Joias. Veja as novas tags já com a aplicação do nome e da logomarca, tudo muito clean e sofisticado do jeito que queríamos para não chamar mais atenção que as peças. Sempre digo que o mais difícil é a busca da simplicidade mas sempre com estilo !!! Adoramos o resultado, e com prazer compartilharmos com vocês !




2 comentários:

  1. Olá
    As peças são lindas, pude comprovar lá na Endossa!! Show.
    Eu também faço umas coisinha só que em tecido e, me apaixonei pelo cartão de visita de vcs!! A tempos venho tentando esta simplicidade é uma tarefa difícil realmente e há tempos tento encontrar estes quadradinhos, mas só aqueles CarTO~es retanGularEs antiQuADos..então venho pedir a gentileza de(se possível) compartilhar contato de gráfica (por favor) ah não quero copiar o cartãozinho de vcs a minha marca não é tão CliM* é um pouco mais rustica ^^
    Agradeço desde já
    sorte e beijos tati_L

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati !
    Obrigada pelo recadinho, infelizmente não temos como ajudá-la com o contato da gráfica pois nós é que fazemos artesanalmente nossos cartões de visita assim como todo o material de papelaria.
    Veja no Elo7, tem uma lojinha que trabalha com papelaria personalizada, dê uma olhada:
    http://www.elo7.com.br/duoo/
    Espero que ajude.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...